quinta-feira, 31 de maio de 2007

O rapto da pequena Madeleine

O rapto da pequena Madeleine

Uma menina inglesa de três anos desapareceu do quarto de um aldeamento turístico na Praia da Luz, Lagos, onde os pais a deixaram a dormir para irem jantar. Rapto é o cenário mais provável. Às investigações da PJ junta-se hoje uma equipa policial britânica.

"Por favor, se têm a Madeleine deixem-na voltar para casa.” O apelo foi feito ontem por Gerry e Kate McCann, pais da menina inglesa de três anos que desapareceu quinta-feira à noite do quarto de um aldeamento na Praia da Luz, Lagos.

Madeleine Beth MacCann, que completou quatro anos no passado dia 12, desapareceu pouco antes 22h00 de quinta-feira do quarto onde os pais a deixaram a dormir com os dois irmãos gémeos de dois anos, enquanto jantavam com amigos no restaurante Tapas, integrado no complexo turístico Ocean Club, onde a família se encontra alojada desde sábado.Os pais de Madeleine (tratada por Maddy e que nasceu de fertilização in vitro), Gerry e Kate McCann, 38 anos, residem em Leicester, Inglaterra.

Casaram há oito anos e são médicos – ele cardiologista e ela de clínica geral. O casal chegou há poucos dias ao Algarve para uma semana de férias no Ocean Club. Vizinhos descrevem-nos como “muito protectores e amigos dos três filhos”, com quem “costumam brincar no jardim” da casa, avaliada em 700 mil euros.

Sem comentários: